Malta está repleta de uma comunidade amigável, cidades medievais, castelos, clima e locais encantadores. A mistura cultural da região é impressionante e dá as boas-vindas a qualquer pessoa que venha de qualquer parte do globo. A praia de Grumari pode ser o local ideal para seus dias de descanso.
Malta é um belo destino que a maioria dos viajantes tende a ignorar. A maioria dos visitantes vem aqui no verão, mas raramente a visitam em outras estações. O país tem vários locais de destino com um clima quente e acolhedor para todos os visitantes. Portanto, precisa estar no seu radar e aproveitar o passeio impressionante em Malta.
Malta está repleta de uma comunidade amigável, cidades medievais, castelos, clima e locais encantadores. A mistura cultural da região é impressionante e dá as boas-vindas a qualquer pessoa que venha de qualquer parte do globo. Você vai explorar várias culturas de elementos italianos, ingleses e norte-africanos em refeições, cultura, idioma e arquitetura. Além disso, existem vários Empresas iGaming de Malta para mergulhar para uma experiência de tirar o fôlego durante sua viagem.
O que faz com que Malta valha a pena visitar
Malta é um país formado por várias ilhas, como Malta, Gozo e Camino. A região tem uma história fascinante da humanidade nos livros de história. Possui vários templos que duram mais de 50.000 anos e é considerada uma das estruturas independentes mais antigas remanescentes na civilização mais antiga.
Essas ilhas também têm uma história no tipo de liderança que reina nos lugares ao longo dos anos. Eles tiveram verdadeiros cavaleiros medievais e mais tarde colonizados pela Grã-Bretanha. Portanto, eles também ajudaram a desempenhar um grande papel na Primeira Guerra Mundial e na Segunda Guerra Mundial. Atualmente, Malta é membro da União Europeia e tem uma história impressionante para aprender quando você a visita.
O país também é muito pequeno. Principalmente, você precisa de cerca de 1 hora para dirigir de uma ponta a outra com menos congestionamento de tráfego. Sua capital é Valletta, considerada a menor Capital Europeia em área terrestre. Outras áreas importantes nas quais você passará o tempo são Bugibba, Victoria, Sliema e St. Julian's.
O tempo em Malta
Malta é o seu destino final se você está procurando aproveitar o sol. Há uma média de mais de 300 dias de sol por ano na área. Ele classifica Malta com as taxas mais altas em todos os países europeus.
O melhor tempo em Malta vai de junho a agosto. Embora as temperaturas variem de 25-27 graus Celsius durante esses meses, as estações são sempre cheias de atividades e viagens antes do pico do verão.
Em abril, você poderá nadar e tomar sol, pois o clima permite. No entanto, está quente o tempo todo e a maioria das atividades é ao ar livre. Em setembro e novembro, chove, e você pode ter que ficar em casa o resto dos dias.
Os meses de inverno são um pouco mais frios. No entanto, os locais de resorts e atrações fecham cedo para as férias. Portanto, para aproveitar as atividades, use o protetor solar e mantenha-se hidratado durante os meses de calor.
Os meses de maio e setembro a outubro oferecem um clima decente e menos multidões visitando a área. As temperaturas também são ideais para nadar e participar de atividades ao ar livre com tranquilidade.
Segurança em Malta
Malta é constantemente considerada um dos países mais seguros do mundo. Tem uma taxa de criminalidade muito baixa e um dos melhores sistemas judiciais. No entanto, tomar precauções durante a viagem será útil para ajudar em caso de emergências. Mantenha seus objetos de valor protegidos enquanto viaja e se mistura com pessoas que vêm de todo o mundo. As áreas turísticas podem ficar lotadas em alguma época do ano, criando problemas de segurança.
Além disso, no transporte público, as pessoas tendem a perder seus pertences. Portanto, é melhor mantê-los seguros e com você o tempo todo. Relatos de furtos são esporádicos na área, mas a proteção é inevitável.
As praias de Malta são públicas e existem vários locais designados para a natação. Os visitantes são incentivados a nadar onde outros nadadores estão, sem ir mais fundo no mar. Existem correntes de água comuns na área que podem deixar qualquer um desprevenido. Piscinas isoladas não são seguras, especialmente quando o mar está agitado.
As estradas em Malta podem ficar lotadas durante os horários de pico. As movimentações agressivas podem causar cenas desnecessárias nas ruas. Portanto, seja extremamente cuidadoso ao cruzar estradas, andar de bicicleta ou alugar um carro para dirigir pela área. Seu táxi deve estar sempre dentro dos padrões e usar o cinto de segurança.
O que ver e fazer em Malta
Malta está repleta de praias rochosas e piscinas naturais. Possui a melhor piscina natural conhecida como Piscina São Pedro, localizada no promontório Delimara. Você pode estacionar em um penhasco ou navegar para outros lados, que oferecem vistas desafiadoras do mar abaixo. Aqui, você encontrará escadas que levam ao playground mediterrâneo. As águas de St. Peters são límpidas e a maioria das pessoas gosta de mergulhar no penhasco.
Após o passeio impressionante em St. Peters, você pode seguir para Marsaxlokk, a tradicional vila de pescadores, para obter sua lancha e vistas dos barcos de pesca. Essas áreas estão repletas de cultura de diferentes dialetos e menus tentadores.
A melhor praia pública para se visitar é o Baia Beach Club. Ele oferece um dia de relaxamento sem complicações. Os visitantes nadam, pedem coquetéis, comem boa comida e depois usam os chuveiros dos clubes para marcar o dia.
A silenciosa cidade de Mdina também é um chamado para a maioria dos visitantes. Tem mais de 4000 anos e é a cidade mais antiga da região. Possui ruas estreitas e cerca de 300 habitantes. É o melhor lugar para desacelerar e recuperar o fôlego após um longo dia ao sol.
Preparando-se para visitar Malta Os
maltes são o lugar mais barato da Europa. No entanto, só pode ficar caro durante a alta temporada, devido ao grande número de chegadas. No entanto, você pode manter seu orçamento com as seguintes dicas para economizar dinheiro e logo preparação para a viagem.
Visite durante a baixa temporada: No verão, Malta fica lotada e os preços sobem. Assim, você pode economizar dinheiro e evitar uma visita agitada, visitando durante a baixa temporada.
Prepare suas refeições: os restaurantes podem ser caros ao servir comida local. Você pode economizar mais dinheiro cozinhando suas refeições. Além disso, vários vendedores locais vendem produtos baratos em barracas nas cidades.
Junte-se ao passeio a pé gratuito: existem vários passeios a pé durante as visitas. Eles oferecem a você a chance de explorar Malta e economizar dinheiro que você usaria para transporte.
Malta oferece locais de tirar o fôlego e é acessível para os visitantes. Aproveite os passeios na área usando um seguro de viagem. Ele o protegerá contra doenças, roubos, lesões e cancelamentos.
Comentários
Postar um comentário