A contagem regressiva para o primeiro “cruzeiro de teste” da Royal Caribbean começou - e não é tarde demais para se voluntariar para participar do cruzeiro, ao comprar pacotes de viagens 2022
A maior empresa de cruzeiros do mundo disse na terça-feira que obteve aprovação dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos para operar um cruzeiro de teste saindo de PortMiami em 20 de junho, e a linha continua a montar um banco de dados de possíveis voluntários para a viagem e outros cruzeiros de teste que possam estar a caminho.
Os voluntários que participarem do cruzeiro de teste no Freedom of the Seas da Royal Caribbean para 3.934 passageiros não terão que pagar pela viagem, que será uma viagem curta "simulada" projetada para testar procedimentos de segurança e saúde a bordo sendo implementados para limitar a propagação do COVID-19.
Para obter mais notícias, análises e dicas sobre cruzeiros, inscreva-se no novo boletim informativo de cruzeiros da TPG .
O CDC está exigindo esses cruzeiros de teste para qualquer navio de cruzeiro que planeja operar em águas dos EUA entre agora e 31 de outubro, sem 95% dos passageiros vacinados para COVID-19.
Os navios de cruzeiro que planejam operar em águas americanas nos próximos meses com pelo menos 95% dos passageiros vacinados com COVID-19 estão isentos da exigência.
Ansioso para se voluntariar para o primeiro cruzeiro de teste da Royal Caribbean? Aqui está o que você precisa saber:
Quando e onde acontecerá?
O primeiro cruzeiro de teste da Royal Caribbean será uma viagem de duas noites saindo de Miami a partir de 20 de junho. Terminará em 22 de junho.
O que acontecerá no cruzeiro de teste?
A Royal Caribbean ainda não divulgou uma agenda específica para o cruzeiro de teste de 20 de junho. Mas as diretrizes do CDC exigem o teste de novos procedimentos de embarque e desembarque, procedimentos de evacuação médica e procedimentos para transferência de passageiros e tripulantes sintomáticos para salas de isolamento montadas a bordo do navio.
As diretrizes do CDC também exigem o teste de novos procedimentos relacionados às atividades a bordo, como jantares, shows e recreação no topo do deck.
Alguém pode se inscrever como voluntário?
De acordo com as regras do CDC, apenas adultos com 18 anos ou mais podem participar de um cruzeiro de teste.
Como posso me inscrever para ser um voluntário?
A Royal Caribbean está coletando nomes para voluntários por meio de uma página da web dedicada com um pequeno formulário de inscrição. Para serem considerados, os passageiros devem fornecer seu nome, número de telefone e endereço de e-mail e concordar em receber material promocional da linha.
A Royal Caribbean fará mais cruzeiros de teste?
A resposta não é clara. Conforme observado acima, os cruzeiros de teste são necessários apenas para os navios que operarão nas águas dos EUA nos próximos meses, sem 95% dos passageiros vacinados com COVID-19.
Pode ser que a Royal Caribbean opere a maior parte de suas viagens fora dos portos dos EUA nos próximos meses com navios que exigem que pelo menos 95% dos passageiros sejam vacinados. Esses navios não precisariam participar de cruzeiros de teste.
Até agora, a Royal Caribbean apenas anunciou planos definitivos para dois navios reiniciarem as operações fora dos portos dos EUA nos próximos meses - Serenade of the Seas e Ovation of the Seas. Ambos os navios (que partirão de Seattle para o Alasca a partir de 19 de julho e 13 de agosto, respectivamente) operarão com mandato de vacina para a maioria dos passageiros e, portanto, em teoria, não precisarão passar por cruzeiros de teste.
Quais são as chances de ser escolhido para participar?
A resposta curta: extremamente baixa.
Até o momento, mais de 250.000 pessoas se ofereceram para participar de um cruzeiro de teste na Royal Caribbean, e a linha precisará de apenas uma pequena fração desse número de pessoas para o cruzeiro de teste de 20 de junho e qualquer cruzeiro de teste subsequente.
O CDC está exigindo que as linhas de cruzeiro operem cruzeiros de teste com pelo menos 10% do número de passageiros que o navio em teste irá transportar assim que o cruzeiro regular for retomado. Supondo que a Royal Caribbean espere eventualmente operar o Freedom of the Seas com 100% de ocupação, isso significaria que o cruzeiro de teste só teria que navegar com cerca de 400 voluntários.
Em uma declaração enviada ao TPG, a Royal Caribbean foi vaga sobre como escolheria voluntários (Volunteers of the Seas, na linguagem da Royal Caribbean) para o cruzeiro de teste de 20 de junho.
“Há logística a ser acertada e compartilharemos os detalhes assim que forem trabalhados”, disse o comunicado. “Estamos ansiosos para ter o Volunteers of the Seas fazendo parte do retorno do Royal neste verão.”
As outras linhas operarão cruzeiros de teste?
Pode haver alguns, mas não espere muitos. Várias empresas importantes, como a Norwegian Cruise Line , a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises, disseram que todos os seus navios operariam entre agora e 31 de outubro, com a exigência de que todos os passageiros sejam vacinados contra o COVID-19 .
Esses navios, conforme observado acima, podem operar nas águas dos Estados Unidos sem primeiro passar por cruzeiros de teste.
Várias outras linhas que anunciaram recentemente planos para reiniciar os cruzeiros de Seattle para o Alasca, incluindo Princess Cruises , Holland America e Carnival Cruise Line , também anunciaram que iriam impor uma exigência de vacina para essas viagens específicas.
Dito isso, espera-se que a Carnival opere pelo menos alguns navios nos próximos meses a partir de portos dos Estados Unidos sem um mandato de vacina. Isso, por sua vez, significaria que os navios envolvidos terão que passar por cruzeiros de teste.
Observe que muitos navios de cruzeiro que tradicionalmente operam fora das águas dos EUA não devem reiniciar as viagens até depois de 1º de novembro, quando termina o mandato do CDC para os cruzeiros de teste.
A exigência do CDC para cruzeiros de teste é parte de seu Framework for Conditional Sailing Order, que expira em 1º de novembro.
Planejando um cruzeiro? Comece com estas histórias:
Comentários
Postar um comentário